ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Cunhado de Ana Hickmann receberá medalha na Câmara

Homenagem foi proposta pelo deputado Eduardo Bolsonaro.

O cunhado da apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Corrêa, receberá uma medalha na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (20). A homenagem foi proposta pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro por causa da ocasião em que o empresário matou o homem que fez Ana Hickmann e sua esposa, Giovanna, reféns em um quarto de hotel, em 2016.
Cunhado de apresentadora foi absolvido pela Justiça

Em seu Instagram, Eduardo chamou Gustavo de “herói” por “salvar a família”.

– Com o pacote anticrime de Bolsonaro e Moro, o absurdo chamado “excesso de legítima defesa” será extinto, fazendo com que vítimas de crimes possam se defender sem serem perseguidos pela Justiça. O caso de Gustavo é exemplo claro da injustiça que o excesso de legítima defesa leva àqueles que reagem a crimes, fato rotineiro na vida policial – escreveu o deputado em seu Instagram.

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, agradeceu Eduardo por homenagear seu irmão e disse “conte sempre conosco”.

ABSOLVIÇÃO

Em setembro deste ano, a Justiça federal de Minas Gerais manteve a absolvição de Gustavo Corrêa. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do estado por matar Rodrigo Augusto de Pádua, homem que se dizia fã de Ana Hickmann e que planejou sequestrar e matar a apresentadora. (Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More