ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Anitta é desconvidada do Réveillon de Jericoacoara devido a excesso de exigências

Um dos pedidos seria a reserva de dez quartos no Hotel Essenzza, o mais caro da vila.
Anitta seria uma das atrações do Réveillon de Jericoacoara, mas após exigências consideradas "exageradas" pela organização do evento, a participação da cantora foi dispensada. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Anitta teria exigido algumas coisas para ela e seus convidados, que não estavam no contrato. Entre os pedidos, está a reserva de dez quartos para amigos e equipe no Hotel Essenzza, um dos mais luxuosos da vila. 

A empresa da cantora, Rodamoinho, afirma em nota que o contratante da festa de Réveillon não cumpriu com algumas cláusulas contratuais e estaria inadimplente com o cachê, no valor de R$500 mil, desde agosto. Portanto, a empresa decidiu cancelar o show de Anitta.

(Diário do Nordeste)

1 comentários:

Poxa se as pessoas q iria contrata la se quer pagaram o cachê da estrela... pendete desde agosto... entao mudem essa manchete pois passa ao publico q a culpa foi so dela...exige quem pode e obedece quem precisa... feliz decada de 20 q todos...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More