ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

DENÚNCIA DO INTERNAUTA!

Internauta envia denúncia ao Blog Sobral 24 horas, relatando que a Enel não está disponibilizando iluminação pública na rua Coronel Ernesto Deocleciano, Centro de Sobral.

Veja a denúncia na íntegra:
"Bom dia! Gostaria de denunciar a enel, estão cobrando taxa de iluminação pública da rua Rua Coronel Ernesto Deocleciano, Centro, porém já tá com mais de mês que estou sem iluminação pública minha rua, inclusive desde 12 de outubro que não é fornecida iluminação pública de forma contínua, conforme essa foto tirada na data citada.

Antes do Natal, já não estava sendo fornecida iluminação pública.

Todos os moradores estão correndo risco de serem assaltados e as moças de serem até abusadas sexualmente."

5 comentários:

É verdade, eu moro nessa rua tb efaz muito tempo que está esse descaso por aqui, e o perigo de assalto aqui está iminente, as moças realmente correm grande risco de serem surpreendidas por algum maníaco sexual.

É verdade a Eneel tem q indenizar os moradores dessa rua,estão todos correndo risco de vida!!!

É vdd faz tempo que essa rua está no escuro e está colocando em risco tb a vida dos clientes do estabelecimento próximo, as pessoas estão com medo de passar nessa rua, é os clientes frequentadores do estabelecimento ficam com receio até de frequentar o ambiente pois temem esse beco no escuro!

É vdd faz muito tempo que essa rua está no escuro total oferecendo riscos a todos os moradores e pros pedestres tb, mas o tributo de iluminação pública n para de vir

Eu sempre passo nessa rua com muito medo de ser assaltado, uma escuridão total.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More