SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Danilo Gentili sugere que Bruna Marquezine está usando drogas

Apresentador faz piada com o corpo da atriz e mostra mais uma vez toda a sua crueldade travestida de humor.
Esse apresentador do SBT todo mundo já conhece bem de outros carnavais (com trocadilho), né? Meio que já é de conhecimento público a aversão que ele tem a mulheres e a pessoas mais comuns. Pois voltou a atacar uma mulher, Bruna Marquezine, e destilou sua crueldade habitual ao comentar o corpo da atriz.

Bruna apareceu agora no carnaval mais magra, o que chamou a atenção de muita gente e gerou comentários de todos os tipos na internet. Ela rebateu dizendo que "só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se 'preocupar' tanto assim com a minha saúde". E é isso aí. Está certíssima. Cada um que cuide da sua vida.

Mas Gentili não pode nunca ficar de boca fechada e tem sempre de meter onde não é chamado. Ele, de um jeito tosco, soltou na internet: "parece que ela (Bruna) trocou um craque pelo outro". Precisa comentar alguma coisa sobre isso? Precisa sim dizer que ele está sugerindo que ela usa drogas, mais precisamente o crack. Foi o que ele disse, não foi? Pois, então.

Óbvio que ele vai dizer que "ah, o patrulhamento", "ah, o politicamente correto é chato", "ah, o mundo está muito chato", "ah, não se pode falar mais nada". Sim, é isso mesmo, apresentador. Você, pelo jeito, não sabe a diferença entre fazer uma piada e ofender ou humilhar uma pessoa, como foi o caso aqui. A vida é assim.

Danilo é o típico caso do cara que alguém, em algum momento, disse que ele era engraçado e ele acreditou. E aí, a gente é que tem que ficar aguentando um sujeito desse para todo o sempre. Só resta lamentar mesmo. Ah, sim, também cabe um processinho da Bruna para cima dele, claro. Torcendo aqui.

R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More