SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 24 de março de 2020

Casal é preso por tráfico de drogas em ação da Polícia Civil na Capital

Visando combater o tráfico de drogas na região da Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza, policiais civis do 16° Distrito Policial (DP) realizaram uma ação, na última quinta-feira (19), que resultou na prisão em flagrante de um casal e nas apreensões de entorpecentes. Com os suspeitos, a Polícia Civil apreendeu drogas prontas para serem comercializadas, balança de precisão e aparelhos celulares.

Os presos foram identificados como Afonso Nascimento de Melo (22) e Vitoria de Oliveira Silva (23), ambos sem antecedentes criminais. De acordo com levantamentos policiais, a dupla é investigada por ser responsável pelo fornecimento de ilícitos nos bairros Parque São José, em Fortaleza, e Pajuçara, em Maracanaú (AIS 12).

Após buscas nas residências dos suspeitos, os policiais civis apreenderam 350 gramas de cocaína, 210 g de crack, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, quatro potes de bicarbonato de sódio e dois potes de pó branco que seriam utilizados para a mistura das drogas.

Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos para o 16° DP, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A PCCE continua realizando diligências com o intuito de identificar possíveis envolvidos com o tráfico de ilícitos na região.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o número (85) 3101-2952, do 16° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(Polícia Civil Ceará)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More