ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 23 de março de 2020

Hospital de Sobral erra o sexo do corpo da senhora e proibiu velório

“Não deixaram a gente velar o corpo da minha tia, disseram que ela tinha morrido do coração e não queriam deixar a gente abrir o caixão nem no cemitério, mas desobedecemos e abrimos”. Disse um sobrinho de dona Valneide Pereira Vasconcelos.

(Wellington Macedo)

8 comentários:

O que adianta essa quarentena,se nos não temos o que come,tô mais preocupado de passa fome,do que corona virus,se não começa a forciona tudo,Não vai adiantar saúde,já que vamos morrer de fome!!!

Sério q essa é a preocupação deste repórter? O erro num papel impresso com o sexo? Ele nunca errou? Troca de fonte, q está é furada... mais mente q outra coisa....

Nos sobralense,tamos desesperado,E com medo do desemprego,E da fome,E não dessa gripe,se não começa a forciona tudo logo,O povo vai logo só hospitais,Não é com corona,E sim com fraqueza por não ter o que come!!!!

Diabo e isso o repórter diz uma coisa,o prefeito outra,o levantamento registra 164 casos do covid19 ,151 so em fortaleza ja outros dizem que tem mais de 100 suspeitos so em sobral...acho que ninguém sabe mais a verdade e de nada...a preocupação fora a doença e também as pessoas que sao autónomos como vão viver pagar aluguel coisas assim

Wellington Marcedo, você teveria ser homen, não faça isso rapaz, querendo sempre ser ser sensonalista. Uma fez vui numa festa tinha 6 viaturas, foram aprendidos 3 pessoas, na reportagem que vc vem colocou que tinha sido aprendido até camisinhakkkkk, cara morri de ri, desde quando camisinha é droga irmão, vc quer ganha é dinheiro com política. Seja homen fale a verdade.

Vish! Rapaz esse repórter é bom! Pegou a informação na fonte!

Isso aí é mentira pura politicagem

Prezados temos que levar este vírus mais a sério, isto não está acontecendo em Sobral não isto é mundial, aí estamos questionando posicionamento de hospital, político A, B,C, . Vamos acordar. Em tempo esta senhora morreu de que mesmo os exames foram encaminhados para o laboratório e ainda não voltou. Vamos acordar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More