SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 11 de março de 2020

PMs sofrem ataques de bandidos. Um soldado ficou ferido, em Caucaia, e uma PMF matou um bandido na Capital

Dois policiais militares foram alvos de ataques de criminosos nas últimas 24 horas nas ruas da Grande Fortaleza. Em um dos casos, uma policial feminina reagiu, trocou tiros com os suspeitos e matou um deles.

O primeiro caso ocorreu no bairro Jardim Iracema, na zona Oeste de Fortaleza, onde a PM que transitava pela Rua Antonieta Clotilde, percebeu que seria assaltada e trocou tiros com os criminosos que usavam um carro roubado. A PM sacou sua pistola e enfrentou os ladrões, conseguindo neutralizar a ação criminosa.

Um dos assaltantes foi baleado. Chegou a ser socorrido por uma patrulha da Polícia Militar para um pronto socorro da região, mas não resistiu.

Outro

Em Caucaia, um policial militar destacado na 2ª Companhia do 12º BPM (Caucaia), trocou tiros com assaltantes, evitou o assalto, mas foi baleado. Através de um aplicativo, ele pediu ajuda aos colegas de farda e foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota.

Ainda na madrugada desta quarta-feira, a Polícia manteve as diligências e conseguiu deter dois bandidos suspeitos de participação no crime, quando estes fugiam em um carro roubado pela Avenida Mister Hull em direção à Capital.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More