ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

sábado, 16 de maio de 2020

EUA seguem divulgando informações sobre encontros com OVNIs

“Parecia ser pequena, do tamanho aproximado de uma maleta, e de cor prata”, disse piloto americano sobre OVNI.
O governo Donald Trump divulgou novas informações, nesta sexta-feira (15), sobre uma série de encontros fascinantes entre pilotos da Marinha dos Estados Unidos e objetos voadores não identificados (OVNIs).

Nós tivemos a oportunidade conferir os vídeos de OVNIs cujos sigilos foram retirados pelo governo norte-americano algumas semanas atrás. Agora é possível ler trechos dos relatórios escritos pelos pilotos que participaram dos encontros.

O Ministério da Defesa dos EUA, mais conhecido como Pentágono, divulgou “relatórios de perigo” preenchidos pelos pilotos. Os textos trazem detalhes sobre o tamanho e formato dos “fenômenos aéreos não identificados”. 

Em um dos relatórios divulgados ontem pela emissora CNN, o piloto descreve o objeto da seguinte forma: 

“A aeronave não identificada parecia ser pequena, do tamanho aproximado de uma maleta, e de cor prata.”

Durante um incidente, que ocorreu no ano de 2014, “a aeronave passou a 300 metros do objeto, mas não foi capaz de determinar sua identidade”. 

Em outro relatório, um piloto da Marinha dos EUA informa:

“[OVNI tinha] envergadura de cerca de 1,5 metros, e era de cor branca sem outras características distintas. Devido ao seu pequeno tamanho, foi determinado que a aeronave seria um sistema aéreo não identificado.”

(Renovamidia)

7 comentários:

O ASSUNTO DOS DISCOS VOADORES MISTÉRIO CONSTRUIDO NOS ANOS 40 NA SEGUNDA MUNDIAL POR ADOLFO HITLER ACESSEM O SITE (DISCOS VOADORES HITLER) NÃO ´NADA DE OUTRO PLANETA SÓ PRA COLOCAR TERROR NO POVO E QUEM FAZ OS DISCOS ESTÁ IGUAL O NOVO COROVIRUS QUE É A CARA DA GLOBO ,QUEM FEZ O NOVA GRIPE SÓ ESTÁ GANHANDO MUITO DINHEIRO É A CHINA, OS OUTROS PAÍZES TODOS SE CURVANDO PRA CHINA QUE É MUITO HUMILHANTE.

ei Anônimo says:16 de maio de 2020 16:31 MULHER, MELHORE!

Concordo com o comentário das 16:31.

A NASA reconhece, as forcas armadas americanas reconhecem, a FAB admite a existencia de OVNIS e o cidadao acima do alto de seu conhecimento e inteligencia nega a existencia e mistura pandemia com OVNIS

VÃO ESTUDAR MAIS PRA DEBATER ASSUNTOS QUE VOCES NÃO TEM O MINIMO CONHECIMENTO VÃO ATRAS PESQUIZEM LEIAM POIS A MAIORIA DOS BRASILEIROS, NÃO TEM NENHUMA ESTIMULAÇÃO PARA ESTUDOS SÓ PENSA NO QUE VAI COMER POR QUE NÃO TEM EU SOU HOMEM NÃO SOU MULHER SE APROFUNDEM NO ESTUDOS DA CIENCIA, VÃO ESTUDAR QUANDO PASSAR ESSA GRIPE ESTAREI ESPERANDO DEBATER O ASSUNTO E DAR AULA PRA VOCES.

o amigo abaixo tambem procure ser inteligente todos nós somos intelgentes, agora a boa educação com qualidade não é pra todos, toda vida estudei em escolas publicas nos anos 70, diga a qualidade que tinhamos naqules anos, já saiu professor de fisica de sobral em 70 para a NASA hoje não sai nem em pensamento. Com relação a nova gripe e ovnis é por que os dois procuram deixar em forma de mistério para aqueles que não entendem e nem querem entender e procurar saber da verdade. Vamos para a primeira pergunta veja nos anos 60 video top secreto na fabricação do disco voador peloEUA o valor gasto e que o governo americano desistiu do projeto? segundo qual o nome avião que governo americano passou 10 anos sobre super secreto, ele voa a noite se parece com o morcego, não radar que o identifique com velocidade altisma. Tudo que temos em avióes de guerra no mundo os projetos são de Adolfo Hitler.Daqui em diante é com voce amigo.Voces sabem quando se estuda muito principalmente, fisica, quimica, matematica, que as nossas mentes estão bem distante dos outros, recebemos o titulo de doido, pois as pessoas que dizem isso infelizmente tem a mente limitada. Agora é com voces.boa sorte.

A grande maioria dos que comentaram até aqui, acreditam que a terra é plana!
Dizer o que?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More