ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Prefeitura de Sobral vai pagar gratificação para profissionais da saúde que enfrentam o Covid-19

O prefeito Ivo Gomes enviou nesta terça-feira (19) projeto de lei para Câmara Municipal concedendo pagamento de gratificação para profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente de enfrentamento à Covid-19, incluindo os temporários. O prefeito solicitou que a votação ocorra em regime de urgência.

“Neste momento incerto e sobremaneira difícil, faz imprescindível reconhecer a importância desses heróis públicos, sobretudo pelo cuidado aos mais vulneráveis, propondo, ainda que por medida financeira e provisoriamente, o alento para que todas suas atenções estejam direcionadas à saúde da sociedade”, frisou o prefeito na mensagem ao Legislativo municipal.

A gratificação será concedida por um período de até 3 meses, podendo ser prorrogada por igual período, de acordo com a conveniência e necessidade decorrente do estado de calamidade pública e emergência em saúde.

Via Sobral em Revista

7 comentários:

PARABÉNS IVO GOMES POR SEU RECONHECIMENTO PARA COM OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE SOBRAL, INFELIZMENTE TIVEMOS QUE ESTÁ PASSANDO POR ESSE MOMENTO CRÍTICO PARA PODERMOS SER VISTOS COM BOM OLHOS POR SUA GESTÃO.

Eu sou da linha de frente si o prefeito da minha cidade fizese amedade que este aí Vaz

Engraçado, p não dizer trágico, que em relação a covid só lembram dos profissionais de saúde, e a equipe de limpeza que está diretamente limpando as enfermarias e os leitos de U.T.I.s, as copeiras que levam a alimentação dos pacientes, esses ninguém lembram, são os esquecidos, até mesmo em questão de epis que são diferenciados,em questão de qualidade, quem trabalha na área sabe, desses que também estão lá se arriscando ninguém comenta, ninguém se manifesta por melhorias e mais proteção, esses são pais e mães que temem se contaminarem ou pior, levar doença e contaminar a família, eles também merecem respeito e reconhecimento, não estou desmerecendo o trabalho da equipe de saúde, só estou falando da classe que ninguém enxerga.

Hora de rever o quão importante é o profissional de saúde, pois não recebem salários dignos de suas funções,cito como exemplo um técnico de enfermagem receber salário abaixo de 2.000,00

Ou prefeito macho parabéns

O mesmo babão faz vários comentários! Kkkkkkk. Deve ser um come e dorme da prefeitura!

Só vale a gratificação pra médico e enfermeiro, a galera da limpeza não ta em contato com o vírus não.


As familias ricas de sobral agradecem a lavagem de dinheiro.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More