SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

VC Repórter - Contribua enviando fotos, vídeos, denúncias e notícias

O VC REPÓRTER é um canal de jornalismo cidadão onde o internauta pode enviar fotos, vídeos e notícias para o Blog Sobral 24 horas. Nosso número é: (88) 9 9218.8174.

14 comentários:

Se preocupou muito com.a.pandemia da covid e esqueceu a pandemia da violencia.agora tarde . nem.assim salvou ninguém. O.povo e que sabe .

Ta mais do que na hora desse prefeito acabar com esse lookdoow esta acabando com as familias de fome os 5 quilinhos que ele ta dando nao dar nao.

todos os pessimistas saiam e deixem o profissionais trabalhar, seus frouxos, eu irei ajudar todas as pessoas possíveis, e nao sou politico, pq eu n quero me meter na robalheira

Só um desabafo mesmo, deveriam multar quem vende e quem solta bombas, muita falta de respeito com crianças recém nascido, e com os animais .

Ta mais do que na hora das pessoas vacinadas se verem livre dessa mascara que breve vai trazer consequencia pra nossa saude.Estamos sujeito a uma infeccao pulmonar de tanto engolir o gas carbonico que temos de jogar fora.Aguardem.

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu queria fazer uma denuncia aqui sobre o SAAEE, minha conta sempre veio entorno de 51 reais, viajei, passei 10 dias sem usar a água da minha residência, e a conta veio mais de 80, agora eu pergunto o pq? Seus bandos de safados corruptos.

Deixaram o corona ter um descanso.Agora o assunto é LAZAROOO.

Denuncia sobre abandono das praças restauradas, pessoas estão sequeado canos de traramente d'água e quebrando peças públicas de decoração,ex na praça do campos dos velhos isso está constantemente... dinheiro investido jogado fora.

Olá, Acredita que passei 2h 30 em frente ao banco do Brasil em uma fila. Bom as 9h 30 é entregue uma senha para poder entrar e resolver pendências bancárias, peguei a ficha as 9h 30 junto com outros clientes do banco ficamos sobre uma calçada de outro banco,pois o BB não oferece o mínimo do básico para os clientes. As 12h 6min fui colocado para dentro,mas tive que pegar outra senha,aqui está melhor porque peguei uma cadeira vaga, estou descansando as pernas. Pense na falta de respeito do BB para com os clientes. Não oferece um espaço que ofereça sombra,não oferece um banco para sentar, o número de funcionários muito reduzido. A lei que nos protege de tempo em excesso nas filas não está sendo respeitada. Estamos sendo lesados moralmente. Por favor precisamos de órgãos que fiscalize , estamos sendo humilhados nessas filas de bancos.

Dizem que jogar bola tira os jovens do caminho das drogas,mas aqui perto de casa no campo de futebol no distrito do Salgado dos Machados parece que a droga maconha está junto com o futebol, pois toda vez que tem jogo, a gente sente o cheiro e ver gente fumando maconha sem o menor pudor. Alô, polícias!

Alô polícias, no Distrito do Salgado dos Machados tem um campo de futebol que junto com a bola rola maconha todos os finais de semana, fizeram uma cabana perto deste campo para eles sentarem e fumar o baseado. A maconha já é legalizada? O campo fica logo próximo a uma igreja evangélica Casa de Oração.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More