SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 29 de março de 2024

VC Repórter - Contribua enviando fotos, vídeos, denúncias e notícias

O VC REPÓRTER é um canal de jornalismo cidadão onde o internauta pode enviar fotos, vídeos e notícias para o Blog Sobral 24 horas. Nosso número é: (88) 9 9218.8174.

37 comentários:

Se preocupou muito com.a.pandemia da covid e esqueceu a pandemia da violencia.agora tarde . nem.assim salvou ninguém. O.povo e que sabe .

Ta mais do que na hora desse prefeito acabar com esse lookdoow esta acabando com as familias de fome os 5 quilinhos que ele ta dando nao dar nao.

todos os pessimistas saiam e deixem o profissionais trabalhar, seus frouxos, eu irei ajudar todas as pessoas possíveis, e nao sou politico, pq eu n quero me meter na robalheira

Só um desabafo mesmo, deveriam multar quem vende e quem solta bombas, muita falta de respeito com crianças recém nascido, e com os animais .

Ta mais do que na hora das pessoas vacinadas se verem livre dessa mascara que breve vai trazer consequencia pra nossa saude.Estamos sujeito a uma infeccao pulmonar de tanto engolir o gas carbonico que temos de jogar fora.Aguardem.

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu queria fazer uma denuncia aqui sobre o SAAEE, minha conta sempre veio entorno de 51 reais, viajei, passei 10 dias sem usar a água da minha residência, e a conta veio mais de 80, agora eu pergunto o pq? Seus bandos de safados corruptos.

Deixaram o corona ter um descanso.Agora o assunto é LAZAROOO.

Denuncia sobre abandono das praças restauradas, pessoas estão sequeado canos de traramente d'água e quebrando peças públicas de decoração,ex na praça do campos dos velhos isso está constantemente... dinheiro investido jogado fora.

Olá, Acredita que passei 2h 30 em frente ao banco do Brasil em uma fila. Bom as 9h 30 é entregue uma senha para poder entrar e resolver pendências bancárias, peguei a ficha as 9h 30 junto com outros clientes do banco ficamos sobre uma calçada de outro banco,pois o BB não oferece o mínimo do básico para os clientes. As 12h 6min fui colocado para dentro,mas tive que pegar outra senha,aqui está melhor porque peguei uma cadeira vaga, estou descansando as pernas. Pense na falta de respeito do BB para com os clientes. Não oferece um espaço que ofereça sombra,não oferece um banco para sentar, o número de funcionários muito reduzido. A lei que nos protege de tempo em excesso nas filas não está sendo respeitada. Estamos sendo lesados moralmente. Por favor precisamos de órgãos que fiscalize , estamos sendo humilhados nessas filas de bancos.

Dizem que jogar bola tira os jovens do caminho das drogas,mas aqui perto de casa no campo de futebol no distrito do Salgado dos Machados parece que a droga maconha está junto com o futebol, pois toda vez que tem jogo, a gente sente o cheiro e ver gente fumando maconha sem o menor pudor. Alô, polícias!

Alô polícias, no Distrito do Salgado dos Machados tem um campo de futebol que junto com a bola rola maconha todos os finais de semana, fizeram uma cabana perto deste campo para eles sentarem e fumar o baseado. A maconha já é legalizada? O campo fica logo próximo a uma igreja evangélica Casa de Oração.

Estamos no escuro no final da pintor lemos um conj.de casa se energia...desde das 14:00horas...Essa empresa enel merece ser jogada fora e vim outra qu tenha responsabilidade e respeito aos seus consumidores.

O Ceará é um dos Estados mais ricos do país, não necessita de empréstimo. Essa é a vdd.

Bom dia.. Gostaria de fazer uma denúncia. . De um estabelecimento chamado BOTECO DO SERTÃO? GOSTARIA DE PEDIR PELO AMOR DE DEUS QUE A FISCALIZAÇÃO DO TRABALHO COMPAREÇA NESSE LOCAL, PORQUE FUNCIONÁRIOS LÁ ESTÃO SENDO ESCRAVIZADOS. E TODOS LÁ TRABALHAM SEM SER DE CARTEIRA ASSINADA. E O PIOR ESTÃO FORÇANDO OS EMPREGADOS TRABALHAREM 14 HORAS POR DIA NO FINAL DE SEMANA. ENTÃO PEDIMOS QUE A FISCALIZAÇÃO DO TRABALHO COMPAREÇA NESSE LOCAL. FICA PRÓXIMO AO ARCO NO CENTRO DE SOBRAL. ENFRENTE O SUPER MERCADO LAGOA. OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Pois bem! O BB isola os empregados dentro das agências para não pegar Covid, e trabalhar pouco, naturalmente, e os clientes ficam expostos a tudo que é de mazela do lado de fora. Inclusive, ser assaltados! Tem agência que o gerente fica escondido lá prá dentro, e não vem atender os clientes.

DENUNCIA AÍ Por favor, o responsável pelo transporte universitário do distrito Salgado dos Machados pode determinar que o motorista pegue os alunos mais cedo e também percorra até o Campus Betânia Uva, pois os alunos estão sendo deixados em frente a Sorveteria o Juarez e os mesmo tem que percorrer a pé quase 2 km, chegando atrasado na aula. As aulas começam às 18h 30. A gente chega mais de 19h ,Cansado,suado e desanimado. O ônibus leva os alunos para os outros Campus, menos no Campus Betânia.
QUEREMOS APENAS CHEGAR NA HORA CERTA E ASSISTIRMOS NOSSAS AULAS.

Anucia aí
Paredão de som no distrito Salgado dos Machados começou ontem as 8h da noite 07/05/2022 e foi parar as 5h de hoje 08/05/2022 .Desrespeito para com as famílias, crianças, idosos e pessoas doentes sofrem com esse descaso e irresponsabilidade desse povo que vende suas drogas e tira o sossego alheio. Fica difícil ligar para a polícia, pois as operadoras telefônicas nem sempre pegam. Os bares ficam logo após a loja de construção do sr Hélio. Pedimos que a polícia militar faça rondas pelo menos nos finais de semana .

Eu gostaria de pedir ao dono desse blog que leve as autoridades locais competentes para tomarem conhecimento do que está acontecendo na praça do patrocínio de Sobral...os pesos, os parafusos, placas,etc dos equipamentos de malhação estão sendo furtados,até mesmo as tampas dos esgotos que são de ferro não tem mais...só quem perde são os moradores que utilizam os equipamentos mas do jeito que está até usa-lós é prejudicial à saude das pessoas

Estava pensando aqui, se a Polícia Militar é preventiva e ostensiva, como fica essas denúncias de sons alto tirando o sossego das pessoas ? Deveria atender as ocorrências pois estaria prevenindo coisas piores. As vítimas de sons altos podem se tornar culpadas em revidar com as próprias mãos, já que a polícia não vai mediar o conflito de forma preventiva. Moro no Salgado dos Machados e já liguei umas 4 vezes para o 190 e o vizinho cara de pau tirou a noite e virou o dia sem nos deixar dormir. Todos os finais de semana se repete. POLICIA MILITAR, USE DE SUAS ATRIBUIÇÕES E NOS AJUDE, JA SOMOS PESSOAS SOFRIDAS ,PRECISAMOS DO BÁSICO PARA VIVER, NOS AJUDE. FAÇA RONDAS A PARTIR DE SEXTA FEIRA AQUI, SALGADOS DOS MACHADOS. As pessoas de bem lhe agradece!

Pois é, Alguns jovens dos distritos de Sobral estão veredando para o mundo das drogas. Tem uma cabana de madeira em um campo de futebol no Distrito Salgado dos Machados que toda tarde tem de 7 a 8 jovens fumando maconha. A maconha foi liberada mesmo? Alô polícia!!! O campo fica logo após a uma Igreja Evangélica Casa de Oração Igreja de Cristo. Só chegar no distrito e após a parada de ônibus dobrar a esquerda

Venho por meio deste manifestar minha insatisfação com o atendimento das servidoras que fazem o despacho das senhas de atendimento na casa do cidadão da cidade de Sobral. Durante alguns dias busco o serviço para atualizar meu cadastro e de minha família, entretanto, as informações que elas me passam é que as senhas ou fichas são distribuídas às oito horas da manhã, mas quando chego no recinto às sete horas da manhã já não há mais distribuição. Perguntei, então, qual o horário da tarde pra eu ir pegar a ficha e a entregadora de fichas disse que o próximo horário é apenas 13:30, mas, novamente, a pessoa que havia me falado antes que era nesse horário disse que não tinha mais fichas, pois as mesmas já foram distribuídas às 12:30. Em virtude de tal descaso, gostaria que as autoridades COMPETENTES fizessem um treinamento com os funcionários para que eles passassem as informações corretas aos cidadãos, pois nem sempre quem busca atendimento nesse tipo de serviços tem disponibilidade para esperar a boa vontade de um servidor que não sabe nem passar as informações necessárias para os usuários. Fico muito desapontada quando chego em um serviço público do município e me deparo com tanto despreparo. Será que o prefeito ou o diretor desse serviço tem conhecimento de tal descaso?

isso é verdade, o povo pobre daqui só tem valor na hora de votar

Eu fui com meu filho pegar uma ficha chegamo lá 6:40 e a mulher morena que tava na porta entregano disse qui num tinha mais, e olha que eu vim com meu filho muito cedo lá de groairas.

Descaso na casa do cidadão...Pessoal, coloquem nos serviços públicos pessoas que saibam ao menos dar uma informação ao povo que gera o salário deles; o povo merece qualidade nos serviços já que são pagos pelo dinheiro do suor do povo, merecemos respeito!

Uma pergunta que não quer calar! O por que dá ausência de polícia militar que é Preventiva e Ostensiva nos distritos de Sobral? Já liguei diversas vezes para denunciar sobre poluição sonora,mas não aparece polícia e o vizinho continua com o seu som em alto volume tirando o sossego de todos os vizinhos! A polícia só aparece quando há homicídio? Pois saibam que quando alguém liga para o 190 e denuncia vizinho perturbando o sossego é porque já está no limite. Correndo o risco de agir com as próprias mãos, já que não há intervenção do Estado nestes conflitos.
Os Distritos precisam de atenção por parte das polícias. Tem cidadãos clamando por paz, por sossego. Queremos policiamento fazendo ronda e fiscalizando as denúncias.
Anuncia aí, agradecemos!

Anuncia aí, tem salas de aula na Universidade Estadual Vale do Acarau que está difícil de assistir aulas. Um exemplo é a sala 51 no curso de filosofia pela noite. Arcondiconado não funciona, ventilador não funciona. Um calor infernal que tira a concentração do aluno e professor.
Pedimos providências , é uma vergonha uma instituição pública tão importante está nessas condições precárias !

Anuncia aí meu amigo!
Estou fazendo uma apelo para os clientes que consumiram bebidas no The Brothers ontem 15/10 e saíram, esquecendo de pagar a conta. Sabia que não ganho o suficiente para pagar o que os srs esqueceram de pagar, sou apenas um garçom que passa a noite acordado para melhor lhes atender! Passe lá, agradeço.

Moto Bros preta com cinza ano 2011 Furtada placa NQZ 9490 qualquer informação ligue para 190.

Moto Bros ano 2011 preta com cinza Furtada placa NQZ 9490 qualquer informação ligar 190 .

Gostaria que vcs fossem no parque pajéu e parque Lagoa da Fazenda e veem o descaso que há lá no tocante a lixo por toda parte, sendo que a AMMA, está bem proximo aos parques.deveriam fazer um trabalho com a população que mora no entorno dos parques, mas não estão nem ai, um equipamento lindo tomado pelo lixo. passo todo dia ali e fico de coração partido com tanto lixo espalhado por todo o parque. queria a ajuda de vcs para esta denuncia chegar até o senhor prefeito.
obrigada

Olá, boa noite. As escolas dos distritos de Sobral estão precisando de Monitor de transporte escolar. Os transportes de estudantes precisam de uma pessoa responsável pelos alunos, fazendo a segurança de todos. A função de um monitor de transporte escolar é receber os alunos , orientar para irem sentados nas poltronas, não colocar a cabeça ou braços fora , pela janela do ônibus. lembrando que tem alunos crianças e adolescentes, merecem total cuidado por parte da escola. Anuncia aí!

Denucia aí por favor.
Pedimos a presença da polícia militar para o distrito Salgado dos Machados, desde sábado que aparece homens em um carro , começam a atirar de forma aleatória, fazendo vítimas inocentes. Ontem dia 20/09/2023 novamente aparece o mesmo carro com "homens" atirando. As pessoas desse distrito estão amedrontados, com medo. Pedimos que os órgãos de segurança nos protejam desses criminosos. Queremos segurança, a Constituição Federal nos garante, vamos fazer valer !!

Denúncia aí...
Falta salas e recursos para os professores e alunos da educação inclusiva. Os acompanhamentos de alunos com deficiência sao feitos em corredores de escolas ou em pátios. Não existe ambiente apropriado para os atendimentos dos alunos com deficiência. Tornando o trabalho de péssima qualidade. Uma verdadeira exclusão.

Essa Mudança das topiques para o novo terminal trouxe mais gastos para os passageiros dos distritos. A maioria dos passageiros descem no centro de Sobral e para pegar novamente as topiques tem que pegar mototáxi e ir até o terminal . Em vez de gastar 10,00 com passagens de ir e voltar, gasta-se 15,00 a 20,00. Pobre sofre demais, sr.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More