domingo, 2 de agosto de 2020

Contas de energia atrasadas podem ser parceladas em até 10 vezes no Ceará

A Enel Distribuição Ceará mantém o Portal de Negociação online para quitar dívidas e regularizar a situação dos consumidores de energia no Estado. O número de parcelas foi aumentado de 8 para 10 vezes, sem cobrança de juros.

A negociação pode ser realizada até o fim de setembro através do site ou do aplicativo digital Enel Ceará. Após decidir a quantidade de parcelas, o cliente passa a receber a cobrança da dívida na própria fatura mensal.

Para acessar o serviço, é necessário fazer login com os dados do cliente, e depois escolher o número de parcelas e o valor da entrada que pode pagar.

Durante a pandemia, o corte de energia foi suspenso por lei, em decisão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) – mas as distribuidoras se articulam para retomar a possibilidade, quando houver recuperação da crise.

Fonte: Portal G1

1 comentários:

PEDIMOS A ENEL SOBRAL QUE ABRA SEU ESCRITORIO PARA AS PESSOAS QUE NÃO CONSEGUE REGULARISAR SUAS CONTAS DA ENEL POSSA REGULARISAR SUA SETUAÇÃO QUE NÃO DAR SERTO PELO TELEFONE POR FAVOR EU SOU UM DELES PESSO MAIS RAPIDO POSSIVEL

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More