SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Grendene está fazendo atualização cadastral de ex-funcionários

Se você já fez parte da área produtiva da Grendene de Sobral e tem o desejo de retornar a trabalhar na empresa nos cargos de de Ajudante de Produção, Operador de Injetora, Preparador de Processos e Líder Técnico de Produção, atualize o seu cadastro para futuras oportunidades pelo LINK.

*A atualização é permitida somente para ex-funcionários.

6 comentários:

Socorroooooooo sindicato puna por nos pião aki dentro dessa poraa estamos sofrendo com esses orarios. Nosso almosso agora e 40 minutos 10 e na fila....eles n podem fazer isso.

Duvido se o Rossi foi pra rádio falar dos novos horários

Sei o quando a Grendene e importante para sobral mas o que tão e humilhante antes o pessoa saia 11:10 depois 12:46 agora 1:10 da manhã aí pessoa chega 2:30 Ai motorista do ônibus dormi até 3:30 e volta isso é cuidar do funcionários

Pessoal, esse sindicato aqui de sobral, é só faxada. O presidente e os outros por trás dele eram todo funcionários da Grendene.
Raniere
Bartolomeu
Evanio.

A Grendene dita as regras no sindicato, são todos pau mandado

só no lucro... a Grendene chegou em Sobral com a proposta de gerar 40 mil empregos... recebeu financiamentos e benefícios fiscais do município e estado... o pico de empregos chegou a pouco mais de 20 mil vagas... depois das reformas trabalhista e previdenciária esperava-se que cumprisse a meta inicial... pura ilusão... apesar dos benefícios reduziu a oferta de empregos para pouco mais de 10 mil vagas atualmente

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More