domingo, 1 de novembro de 2020

Colombianos tentam assaltar inspetora da Polícia Civil, mas acabam presos, em Fortaleza

A policial trafegava em um veículo pela avenida Dr. Theberge quando foi surpreendida pelos dois assaltantes em uma motocicleta.
Dois colombianos foram presos ao tentar assaltar uma inspetora da Polícia Civil no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (30). A policial trafegava em um veículo pela avenida Dr. Theberge quando foi surpreendida pelos dois assaltantes em uma motocicleta. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares faziam ronda pelo bairro quando foram acionados para uma ocorrência de tentativa de assalto contra a policial civil. Ao avistar uma arma de fogo, a inspetora reagiu e disparou contra os suspeitos.

John Anderson Cruz Jimenez, 29 anos, com antecedentes criminais por associação criminosa e crime contra a economia popular, foi preso e conduzido para o 33º Distrito Policial (DP). Já Darwin Alejandro Hernandez Cardona, 30 anos, sem antecedentes, foi baleado e socorrido pela própria inspetora da Polícia Civil para uma unidade hospitalar, onde se encontra sob escolta.

Em seguida, a policial civil se apresentou espontaneamente no 33º DP, onde prestou esclarecimentos sobre o fato. Um inquérito policial pelo crime de tentativa de roubo foi instaurado e John e Darwin foram autuados em flagrante. O procedimento foi transferido para o 7º DP, delegacia que dará continuidade às investigações.

Fonte: Diário do Nordeste
Foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More