SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Xuxa apresenta nova denúncia contra Sikêra Jr. por difamação

Advogados da apresentadora classificaram o comunicador como mentiroso, desequilibrado, irresponsável e covarde em queixa-crime.

Após ser derrotada em ações contra o apresentador Sikêra Júnior, Xuxa Meneghel ingressou com uma nova pedido na Justiça de São Paulo contra o comunicador pelos crimes de difamação e injúria, dessa vez, porém, em tons mais ofensivos que os pedidos anteriores. A informação foi divulgada pelo portal Notícias da TV.

Protocolada no dia 20 de novembro, a peça classifica o jornalista como “mentiroso”, “desequilibrado”, “irresponsável”, “covarde”, “machista” e “misógino” em diversos momentos. Os advogados da apresentadora afirmam que o apresentador usa seu programa exibido na RedeTV!, o Alerta Nacional, para associar Xuxa aos crimes de pedofilia e apologia às drogas.

– A vileza e a infâmia contida as manifestações pensadas e voltadas a ofender a honra da vítima adquirem relevo ainda mais indecoroso e desprezível, vez que a querelante [Xuxa] foi vítima de abuso sexual na infância e uma das primeiras mulheres públicas a relatar abusos dessa natureza, de modo a manter hígida a luta pelo direito à inviolabilidade sexual de crianças e adolescentes – relata a defesa de Xuxa.

Além de apontar o início da briga pública entre dois apresentadores, a queixa-crime traz a transcrição das falas de Sikêra Jr. após tomar conhecimento do processo que Xuxa abriu contra ele. Na ocasião, o apresentador voltou a criticar a apresentadora e a postura adotada por ela.

Na lista de pedidos presentes na queixa-crime, os advogados apelam para a condenação do apresentador nos crimes de calúnia, difamação e injúria. Além disso, deixam clara a vontade de não realizarem nenhuma audiência de conciliação, uma praxe jurídica em processos desta natureza. E também pedem para que o funcionário da RedeTV! arque com todos os custos do processo.

(Pleno News)

5 comentários:

XUXA SAIA FORA DEIXE O SEKÊRA EM PAIS

Essa Xuxa ta querendo é dinheiro ou audiência

O sikeira e doido por ter mexido no passando errado dele que já fez a te sexo com criança gravado fora do Brasil e ela é satanistas coitado do sikera kkkkkk

Está Xuxa já foi de tudo, e agora quer arranca o direito e dinheiro do sikera

A dona Maria tem que entender, o tempo dela já passou, que insistência em querer ficar na mídia, aff! Essa vozinha xu deveria aproveitar o dinheirão que conquistou, fia os tempos são outros, seus baixinhos já são adultos e a senhora xu, coitada! Caducando já

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More