SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Bandidos invadem casa da prefeita de Tururu e mantêm a família como refém

A prefeita do Município de Tururu (a 116 Km de Fortaleza), Fátima Galdino (PDT), o esposo dela, o ex-prefeito José Guilherme, e outras seis pessoas, viraram reféns nas mãos de bandidos durante um ataque ocorrido na residência deles. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (3), na localidade de Melancias. Criminosos armados exigiam cerca de R$ 100 mil do casal. Os reféns foram amarrados e ameaçados de morte.

Segundo o relato de familiares da prefeita e do ex-prefeito, era por volta de 18h30 quando os assaltantes invadiram a residência e disseram que ali estavam “cumprindo ordem”. Em seguida, amarraram os reféns e passaram a vasculhar o imóvel à procura de um cofre. Exigiam dinheiro e joias. “Estavam todos de cara limpa e muito violentos”, narrou um familiar.

Durante a ação dos criminosos, o ex-prefeito José Guilherme, que tem 70 anos de idade, precisou ser socorrido pela esposa e medicado. A prefeita também passou mal.

Após roubar parte dos objetos de valor que existia na casa, os assaltantes fugiram provavelmente à pé, pelo matagal próximo e não foram ainda localizados. Os familiares disseram que houve demora no atendimento do caso pela Polícia.

Uma equipe da Força Tática (FT) do 11º Batalhão da PM, em Itapipoca, se deslocou até Tururu e iniciou diligências na tentativa de localizar os assaltantes. O caso foi registrado também em Boletim de Ocorrência (B.O.).

(Fernando Ribeiro)

2 comentários:

Não quero generalizar, mas a política do Brasil, alguns políticos estão se envolvendo com bandidos e facções, depois eles vão ser cobrados e o preço é alto

Não quero generalizar, mas a política do Brasil, alguns políticos estão se envolvendo com bandidos e facções, depois eles vão ser cobrados e o preço é alto

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More