SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 13 de dezembro de 2020

Mulher processa namorado por não pedi-la em casamento após 8 anos de namoro

Cansada de esperar por um pedido de casamento, Gertrude Ngoma, de 26 anos, decidiu acionar a Justiça contra o namorado, o queniano Herbert Salaliki, de 28 anos, segundo o site Daily Mail.

Os dois já têm um filho e se relacionam há oito anos, mas nunca oficializaram o romance e nem moram juntos. Nascida na Zâmbia, no sul da África, ela mora na casa dos pais, enquanto o companheiro mora sozinho.

Segundo Gertrude, as medidas legais são para que ela saiba o que fazer e para que possa organizar a própria vida. “Ele nunca foi sério, por isso o levei aos tribunais. Mereço saber o caminho a seguir e o nosso futuro”, revelou, em entrevista ao site queniano Tuko,

Além disso, o processo também tinha como finalidade averiguar se Herbert estava ou não se relacionando com outra mulher. Gertrude alegou que tinha dúvidas sobre a fidelidade do homem. Ela suspeitava que houvesse algum affair.

“Estou cansada desses joguinhos. Um homem te namora por um, dois, cinco, outros até por oito anos, e quando pergunta sobre casamento, ele nunca dá um motivo. Eles afirmam que ainda não se estabeleceram. Quando estará pronto?”, lamentou, em vídeo que viralizou nas redes sociais, mas depois foi excluído.

Hebert, por sua vez, se defendeu das acusações alegando que não a pediu em casamento ainda por não ter as condições necessárias. Também afirmou que Gertrude não prestava atenção nele, algo que considerava primordial para um matrimônio.

O tribunal não teve como prosseguir com o processo inusitado por conta da ausência de evidências e recomendou uma reconciliação entre o casal.

Por Catarina Loiola
Fonte: Metropoles

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More