SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Felipe Neto critica sertanejos e Gusttavo Lima debocha: "Quem é esse cara"?

O youtuber Felipe Neto está recebendo uma série de “respostas atravessadas” de cantores sertanejos após dizer que os músicos “só estão preocupados em fazer livezinhas enchendo a cara”. Na declaração, o produtor de conteúdo questionou quais medidas os sertanejos estariam fazendo em prol dos brasileiros durante a pandemia.

Um dos principais cantores sertanejos do momento, Gusttavo Lima preferiu debochar o youtuber. Conhecido por angariar toneladas de alimentos durante os shows online e doar cilindros e recursos para hospitais, o “embaixador” se limitou a dizer que “não conhece” Felipe.

– Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda por favor? Quero me inteirar do assunto – escreveu Gusttavo em uma publicação.

Já o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, subiu o tom com Felipe e chegou a xingá-lo.

– O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a p*** que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você – disse o rapaz.

A cantora Naiara Azevedo, outro nome importante do sertanejo, também afirmou que não sabe quem é Felipe.

– Vou procurar aqui no Google quem é esse Felipe Neto, perguntei pra galera aqui em casa e ninguém nunca ouviu falar – ironizou.

(Gabriela Doria)

2 comentários:

Realmente, e quanta falta de talento, conteúdo nas letras, lamentavelmente a música brasileira tomou um rumo decadente, uns lixo sonoro produzido como esses não merece ser consideradas músicas e nem ser chamados de "artistas"

Felipe Neto não ta ajudando em não nesse momento tão crucial da covid, poderia muito bem ficar calado na dele em vez de ta procurando briga com os cantores sertanejo, o youtube era pra ter tirado esse rapaz do ar a bastante tempo, antes que suje mais uma bomba... dele

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More