SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Silvio Santos é internado com Covid em SP

O maior apresentador da história da TV brasileira, Silvio Santos, de 90 anos, foi internado com Covid-19 nesta sexta-feira (13) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

Pelas redes sociais, a filha Patrícia Abravanel afirmou que o apresentador está bem e foi internado para realizar exames.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas […] Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”, afirmou Patrícia no Instagram.

Silvia Abravanel também usou as redes sociais para falar sobre a saúde do pai. Silvia agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que os exames estão bons.

Ela também foi internada com Covid em abril deste ano. Na ocasião, relatou que ficou muito debilitada e chegou ao hospital “implorando por ar”.

Com informações do G1 e Assessoria.

1 comentários:

COVID NÃO COVARDE ,"GRIPEZINHA" DAS QUASE 600 MIL VITIMAS VOÇÊS FASCISTA SÃO RESPONSAVEIS POR MAIS DA METADE,MAIS DEUS NO CEU TÁ VENDO E MUITA GENTE AQUI NA TERRA TAMBEM E VOÇÊS PAGARAM AQUI NA TERRA E NO INFERNO SEUS BANDIDOS COVARDES.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More