SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Policial militar em cadeira de dentista percebe assalto à clínica e reage, no DF; veja vídeo

Câmeras de videomonitoramento de uma clínica odontológica em Ceilândia, no Distrito Federal (DF), flagraram uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (11). Na ocasião, um policial militar que estava sendo atendido na cadeira de um dentista percebeu a ação criminosa e reagiu. As informações são do G1.

Nas imagens, é possível ver quando os dois criminosos chegam ao local, entram e sentam nas cadeiras da sala de espera.

A dupla anuncia o assalto quando a recepcionista chega. Os pacientes, que estavam esperando atendimento, foram rendidos e levados para um consultório.

O subtenente nota a movimentação atrás dele, dos funcionários e pacientes sendo ameaçados por um dos assaltantes, levanta da cadeira e deita no chão.


LUTA CORPORAL

Também no vídeo, há como perceber que uma mulher tenta correr e é empurrada de volta para dentro do consultório pelo criminoso que estava no corredor.

Foi então que outro homem, com uma faca, se aproximou do agente. O policial reagiu, entrou em luta corporal com ele, e pegou a arma de fogo que estava na cintura.

O militar rendeu o assaltante que estava no consultório. Contudo, foi atacado pelo segundo criminoso quando saiu para o corredor. O agente atirou no braço de um dos assaltantes, que caiu no chão.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, o criminoso foi levado consciente ao Hospital Regional de Ceilândia. O comparsa dele foi preso em flagrante.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More