SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Thammy Miranda se batiza em igreja liderada por Lanna Holder

Atualmente como parlamentar na Câmara Municipal de São Paulo, Thammy Miranda (PL) anunciou, por meio de suas redes sociais, que se batizou na Igreja Evangélica Cidade de Refúgio, no último final de semana. A igreja, alvo de muita polêmica por ser considerada “inclusiva”, é dirigida pela ex-pregadora dos Gideões Missionários da Última Hora, Lanna Holder.

O momento do batismo foi compartilhado nos perfis do Instagram tanto de Thammy quanto da companheira, Andressa Miranda. Na postagem, Thammy chamou o batismo de “renascimento” e afirmou que esse foi “um momento único” em sua vida.

– Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida. Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida – escreveu.

Entretanto, a Igreja Evangélica Cidade de Refúgio, fundada em 2011 pelo casal Lanna Holder e Rosania Rocha e na qual Thammy escolheu se batizar, é alvo de muita contestação por adotar uma postura considerada “inclusiva”, com permissividades que fogem ao contexto bíblico, especialmente no que diz respeito à sexualidade.

Na própria descrição em seu site, por exemplo, a igreja afirma que “sempre desejou alcançar aqueles que se sentiam excluídos, rejeitados em suas igrejas de origem em razão de sua orientação sexual ou por qualquer outro motivo que fosse”.

(Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More