DETETIVE PARTICULAR - NÃO FIQUE NA DÚVIDA! (88) 98120.0376

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Jovem exibe vídeo de pulo em piscina que o deixou tetraplégico

Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais o vídeo postado por homem mostrando o momento em que sofreu um acidente que o deixou tetraplégico. A gravação mostra o jovem Leonardo Rangel, morador de Quirinópolis, em Goiás, pulando de cabeça em uma piscina.

O acidente aconteceu em 1º de janeiro de 2021, durante uma festa de Réveillon. Na ocasião, o jovem aparece pulando de cabeça na piscina e na sequência perdendo a consciência. Pessoas presentes no local então ajudam o homem a sair da piscina.

Em suas redes sociais, Leonardo contou que publicou as imagens para conscientizar as pessoas.

– Era para ser uma brincadeirinha, daquela música “pulei na piscina”. Não era para ter pulado daquele jeito de ponta. Não sei o que aconteceu que, na hora, foi daquele jeito. Se eu soubesse que poderia acontecer aquilo tudo, eu não teria pulado – apontou.

Ele também revelou que fraturou a coluna e que está lutando para se recuperar.

– Fraturei a coluna cervical, passei por duas cirurgias, fui diagnosticado com tetraplegia. Meu mundo acabou, fiquei sem chão. Só que o diagnóstico de Deus nunca foi esse. Com o apoio da minha família, eu sigo firme em uma luta constante em busca de melhoras – ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More