SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Bolsonaro: “O Brasil não resiste a um novo lockdown. Será o caos”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que haverá “caos” e “rebelião” se o país decretar lockdown neste ano devido à piora da pandemia de Covid-19.

À rádio Jovem Pan, o chefe do Executivo voltou a criticar governadores e prefeitos que tomam medidas restritivas para tentar conter o avanço da pandemia.

– O Brasil não resiste a um novo lockdown. Será o caos. Será uma rebelião, uma explosão de ações onde grupos vão defender o seu direito à sobrevivência. Não teremos Forças Armadas suficientes para a garantia da lei e da ordem – disse.

O chefe do Executivo também voltou a dizer que não se imunizou contra a Covid-19 e afirmou que é um direito dele ter optado por não se imunizar contra a doença.

– Eu não tomei a vacina. É o meu direito. Não vão forçar, porque eu não vou tomar. Nenhum homem aqui, no Brasil, ou uma mulher vai me obrigar a tomar a vacina – ressaltou.

O presidente ainda afirmou que, conforme ele já previa, mesmo infectado pela Covid-19 nenhum efeito mais grave o acometeu em razão de seu “passado atlético”. O líder também voltou a dizer que realizou o chamado tratamento precoce.

– Quando eu falei do meu passado atlético, o meu passado esportivo…batendo em mim o vírus, não vai acontecer nada, como não aconteceu. Fiz o tratamento precoce e nada aconteceu – completou.

*Com informações AE

1 comentários:

Vamos trabalhar né Sr presidente deixa de tantas falácias e se unir com prefeito e governo para vencer essa pandemia

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More