SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 4 de março de 2022

MORRE NA SANTA CASA IDOSA ATROPELADA NA AVENIDA JOHN SANFORD

Morre na Santa Casa de Sobral, Maria Gorete Santiago de Lima, de 67 anos de idade, que na manhã desta sexta-feira (4), se envolveu em um acidente na Av. John Sanford em Sobral.

Ela ocupava uma motocicleta, que acabou deslizando nos trilhos do VLT, derrubando Maria Gorete e a outra ocupante da Moto.

No momento da queda Maria Gorete acabou sendo atropelada por um caminhão de lixo que vinha logo atrás.

Os médicos a intubaram, tentaram reanima-la, mas infelizmente por volta das 13h00 veio a falecer.

(SPN)

4 comentários:

QUE ABSURDO MEU DEUS, SOBRAL TERRA DE CENAS FORTES E SOLUÇÕES SEM RESULTADOS !..

Um absurdo sem tamanho, colocar um VLT numa Avenida tão estreita e com um movimento grande demais.
Não é a primeira pessoa a perder a vida por causa desses trilhos do VLT, já são várias e infelizmente não será a primeira.
Os acidentes são diários meus amigos...
Enquato isso a GCM não deixa ninguèm parar um minuto nessa avenida, como se isso vá resolver o problema! Mas é importante lembrar que os companheiros da GCM Sobral, apenas abedecem ordens daqueles que parecem não ter noção da verdadeira realidade da Av. John Sanford,que hoje infelizmente é conhecida como:
" AVENIDA DA MORTE".
Meus sentimentos a família dessa senhora, que hoje chora uma dor que será sem fim.
Muito obrigado Sobral24horas.

Resultado de um projeto sem planejamento. Esse VLT é um problema para quem circula por essa avenida. Pedestres, ciclistas, animais e o VLT utilizam o mesmo espaço para circular. Não há nenhuma barreira ou faixa que demarque a via. Essa não é a primeira vez que acontece acidente dessa natureza. A Administração precisa rever seus atos e reavaliar a possibilidade de oferecer infraestrutura que assegure mais segurança aos transeuntes. Infelizmente esse projeto foi feito com propósitos diversos daquilo que seria uma alternativa ao transporte coletivo.

Meu povo deixem de ser mal informado tantos acidentes que já aconteceu em outros locais com trem de carga e nem é em avenidas movimentadas o problema é o imprudência desse povo que não tem noção do perigo!

Já é o segundo caso que um caminhão do lixo mata alguém neste trecho. O motorista do caminhão do lixo que atropelou e matou também uma pessoa nesse trecho a uns anos atrás entrou em depressão e se matou. E foram vitimas nos trilhos e vitimas com problemas psicológicos.
O problema que ninguém resolve isso....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More