sexta-feira, 8 de abril de 2022

Bêbada e sem habilitação, motorista perde controle e joga carro na piscina do vizinho

Uma motorista bêbada e sem habilitação causou um grande estrago na Austrália. A mulher, de 25 anos, pegou o volante na cidade de Thornlie, um subúrbio residencial de Perth, na noite da última terça-feira (5), mas não foi muito longe. Antes de sair para a estrada, ela atravessou uma cerca e fez o veículo cair por inteiro na piscina da casa do vizinho, informou 9 Perth Now .

Quando o carro começou a afundar, dois vizinhos entraram em ação, quebraram a janela com um tijolo e tiraram a mulher antes que ela afundasse.

“Ouvi um grande estrondo… nós dois viemos correndo para cá”, disse um dos homens, identificado como Ed, ao 7NEWS . “Ela não conseguia abrir a porta interna por causa da pressão da água, então acabei de entrar na piscina.”

O outro vizinho, Adam, tentou acalmar a mulher quando Ed quebrou a janela.

“Trinta segundos depois, o carro estava completamente submerso. Um minuto de qualquer maneira, provavelmente teríamos que tentar ressuscitá-la”, disse Ed ao veículo.

Denis Groombridge, um motorista de caminhão de reboque local, disse que o carro não tinha maçanetas do lado de fora e que as maçanetas internas não funcionavam corretamente.

“Um dos vizinhos que moravam do outro lado da rua saiu e teve que quebrar a janela e puxá-la para fora”, disse Groombridge ao Perth Now.

“Ela tem muita sorte que o cara veio correndo pela estrada, caso contrário ela teria se afogado. Eu não acho que ela percebe o quão sortuda ela é”, acrescentou.

Groombridge disse que a mulher, que sofreu apenas ferimentos leves, também não tinha seguro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More