sexta-feira, 15 de abril de 2022

Homem furta celular da ex-namorada e divulga fotos íntimas dela nas redes sociais; suspeito é preso

Um homem foi preso por perseguir e ameaçar a ex-namorada. O suspeito de 39 anos de idade foi localizado em Iguatu, no interior do Ceará, na quarta-feira (13) e capturado por policiais civis.

Nesta sexta (15), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou que o homem, de identidade preservada, furtou o celular da vítima e divulgou fotos íntimas dela nas redes sociais. O suspeito também teria descumprido medidas protetivas de urgência.

“A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Iguatu solicitou, nessa terça-feira, a prisão preventiva do suspeito junto à 2ª Vara Criminal de Iguatu, que prontamente expediu o mandado de prisão, cumprido em menos de uma hora depois de expedido pelas autoridades policiais”, disse a SSPDS.


Suspeito já respondia por violência doméstica

Ele foi localizado em sua residência e não resistiu à prisão. O preso, de identidade não revelada a fim de preservar o nome da vítima, já respondia por violência doméstica, crime contra administração pública, ameaça, crime eleitoral e transporte ilegal de eleitor.

“Contra ele, um mandado de prisão por descumprir medida protetiva e pelos crimes de ameaça, perseguição e furto no contexto de violência familiar e doméstica foi cumprido”, ainda segundo a Polícia.

(Diário do Nordeste)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More