domingo, 3 de abril de 2022

Mulher faz contrato que obriga noivo a lavar a louça todos os dias

Já imaginou se ver livre de lavar louça sozinha todos os dias em casa? Foi exatamente essa condição que Jaqueline Mirada Bonfim, moradora do interior de São Paulo, propôs antes de oficializar seu casamento com o noivo, Lucas Bonfim, de 28 anos. Os votos para lá de inusitados da jovem, com direito a contrato e tudo mais, deram o que falar nas redes sociais e despertaram algumas críticas, com as quais ela confessa não se importar nem um pouco.

“O pessoal tem a mente muito antiga, de que só a mulher tem que fazer as tarefas de casa. Muita gente fala coisas do tipo: ‘Logo logo ele vai chutar ela, porque ela não sabe fazer nada’. Mas aqui não tem disso. Eu e ele trabalhamos fora, então os dois fazem”, conta Jaqueline, que trabalha em uma empresa de vestuário.

A reação de Lucas ao assinar o contrato foi de completa surpresa e Jaqueline conta que foi tudo articulado sem ele saber. Ela ainda revela que o marido “tem cumprido as tarefas direitinho”, conforme o combinado.
(Metrópoles)

4 comentários:

Dividir as tarefas é uma coisa, um dos dois fazer sozinho, é outra coisa completamente diferente, no caso aí do contrato, ela claramente quer que o troux...digo...o marido lave a louça sozinho.

Ora, esse marido é dos bons! Faltou acertar, passar o pano no chão, lavar vasos sanitários, apanhar merda dos cachorros, dar recados na padaria e na farmácia. E, mais, dar todo o dinheiro que ganhar para a querida esposa.

Esse cidadão é uma vergonha para a classe masculina.

Aproveita e acrescenta nesse contrato o artigo do mendigo, falta só isso

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More