quarta-feira, 27 de abril de 2022

Operação integrada de segurança busca neutralizar ações criminosas em Sobral

Agentes da PRF e PM desencadearam nesta terça-feira-feira (26), em Sobral e região, uma Operação conjunta que consiste na intensificação do Policiamento Ostensivo Geral no município de Sobral, através de estratégia no combate a grupos criminosos que atuam no município de Sobral e região.

A Operação é fruto de mais uma ação do Comitê Deliberativo de Segurança, coordenado pela gestão municipal, com foco no combate a incidência de Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), Roubos a Veículos e outros crimes.

Dados levantados pelo sistema de informação das forças de seguranças envolvidos na operação mostram aumento no número desses crimes, o que fez que o município tivesse resposta rápida por meio da integração com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal e outras forças que irão ser integradas nos desdobramentos da operação.

Com informações de Célio Brito

3 comentários:

Descreva o resultado da Operação Policial de hoje 27/04. Estavam

Uma ação totalmente inútil, a bandidagem continua a solta.

só marketing, fotos, vídeos, tem que fazer igual como as polícias do Rio e São Paulo bota pra moer, gente presa, muitas armas, muitas drogas, veículos apreendidos, e depois a operação, os polícias passam mais de meses naquele local combatendo tráfico e a violência dando total segurança a população de bem

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More