SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 5 de abril de 2022

Vídeo: Influencer troca beijos com morador de rua espancado por personal; veja

Grazi Mourão compartilhou imagens do momento com Givaldo em seu Instagram, que soma 1,5 milhão de seguidores.

A influencer Grazi Mourão, 22 anos, trocou beijos com Givaldo Alves, 48, homem em situação de rua agredido pelo personal trainer Eduardo Alves após ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher do profissional de educação física. O caso ocorreu em Planaltina e foi revelado pelo Metrópoles.

Em Stories publicados pelo youtuber Diego Aguiar e compartilhados por Grazi nas redes sociais, a loira aparece em uma balada, no Rio de Janeiro, no último fim de semana, abraçada a Givaldo. Ela toma a iniciativa de dar dois beijos no homem. “Emprestei uma amiguinha pro mendigo”, escreveu Diego.

“Meu novo amiguinho”, disse a influencer, que repostou o vídeo. Ela tem mais de 1,5 milhão de seguidores. Grazi fatura alto vendendo fotos sensuais na plataforma OnlyFans.

Após a festa, Grazi foi às redes sociais afirmar que teve “amnésia alcoólica”. Ela ainda levantou a hipótese de terem colocado algo em seu copo. “Eu estou muito acostumada com bebida, mas esse rolê eu não lembro de nada. Tenho 22 anos, vou a festa desde os 13 e sempre sei o que fiz. Dessa vez, não lembro de nada”, disse.

No entanto, na sequência de Stories, a modelo celebra a quantidade de visualizações do vídeo respostado por ela mostrando os beijos que ela dá em Givaldo.
Fonte: Metropoles

4 comentários:

O que as mulheres (influencer ou não) fazem pelas visualizações.

Kkkkk a moda agora é fazer cagadas e qualquer coisa, se o bicho pegar, é só dizer que teve um surto ou não lembra de nada

Kkkk agora não lembra de nada esse homem mim dar nojo eca

bota pra moer mendigo nessas novinhas!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More