segunda-feira, 30 de maio de 2022

CRUELDADE: Bebê morre ao ser arremessada da janela pelo pai em MG

Uma bebê morreu após ser arremessada da janela pelo próprio pai, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, neste sábado (28). Isabel de Aguilar Loesch, que completaria 2 meses nesta segunda-feira (30), caiu de uma altura de 5 metros.

De acordo com a Polícia Militar, o pai discutia com a mãe da bebê, e aproveitou um momento de distração dela para cometer o crime. A mãe, de 36 anos, contou que não mora com o pai da criança, e que ele frequentava a casa esporadicamente para ver a filha. Os desentendimentos eram constates, segundo a mulher.

A avó da bebê também conversou com policiais e contou que durante a gravidez, a filha chegou a ser agredida com socos na barriga pelo homem, que tem 26 anos.

Vizinhos relataram que os pais discutiam pouco antes do crime. A pequena Isabel foi socorrida por alguns moradores e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O Instituto Médico Legal (IML) da cidade atestou que a causa da morte foi traumatismo crânio encefálico.

O pai fugiu logo após a barbárie, mas poucas horas depois ele ligou para a polícia dizendo que estava arrependido e queria se entregar. Ele foi preso em flagrante. (Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More