segunda-feira, 16 de maio de 2022

Foragido há 5 meses, condenado por mais de 100 estupros é preso

Condenado por mais de 100 estupros em Goiás, o detento Wanderson Alves Carvalho foi recapturado na tarde deste domingo (15), em Belém, capital do Pará. O presidiário estava foragido há cinco meses, quando escapou do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital de Goiás, enquanto prestava serviços de limpeza.

Conhecido como Dentinho, o homem já foi condenado a mais de 196 anos de prisão. Em dezembro, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP) informou que abriu uma investigação para apurar as causas e as circunstâncias da fuga de Wanderson, que escapou durante um trabalho. No entanto, ainda não há detalhes sobre a conclusão do procedimento.

O advogado Rodrigo da Silva Santos, que defende o detento, afirmou ao portal G1 que o cliente se entregou e será encaminhado para Goiás nesta segunda-feira (16). A fuga de Wanderson aconteceu no dia 17 de dezembro do ano passado.

– Já há quase 5 meses foragido, e sem paradeiro certo, ele temia pela própria vida, e em contato com o advogado de defesa e familiares, convencemos ele de se entregar e cumprir o restante da pena imposta – completou o advogado.

Via Pleno News

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More