SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 7 de maio de 2022

Homem suspeito de lesionar namorada e descumprir medida protetiva é preso em Sobral

Um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou na captura de um homem de 27 anos suspeito de lesionar a namorada e descumprir medida protetiva. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, no município de Sobral. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva.

As investigações começaram em fevereiro deste ano, após um Boletim de Ocorrência (BO) ser registrado. Conforme apuração, a vítima, de 15 anos, havia sido lesionada com golpes de faca. Ainda de acordo com os levantamentos policiais, o suspeito seria um homem de 27 anos o qual a vítima mantinha um relacionamento.

De posse das informações necessárias, os policiais civis identificaram o suspeito e solicitaram um mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar. Ainda segundo apurado pelos investigadores, o motivo do crime seria o término do relacionamento.

Em abril deste ano, um novo BO foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral pela vítima. Na ocasião, o suspeito havia quebrado a medida protetiva solicitada pela mulher. Com isso, a delegacia especializada representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. O mandado judicial foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Sobral.

O suspeito, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida ele foi conduzido para uma unidade do sistema penitenciário, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

(SSPDS/CE)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More