SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 17 de maio de 2022

VIOLÊNCIA SEM FIM EM SOBRAL! Mulher é socorrida para hospital após passar mal durante assalto em ótica!

A vida dos comerciantes do Centro de Sobral não tem sido fácil. Na tarde desta segunda-feira (16), mais um estabelecimento comercial foi alvo de assaltantes.
Uma ótica, localizada na rua Maestro José Pedro, atrás da Oftalmoclínica Sobralense, foi invadida por dois criminosos armados. Segundo a proprietária, haviam quatro pessoas no interior da loja e os assaltantes a trancaram junto com uma cliente em uma sala. Ainda de acordo com a vítima, um dos bandidos estava armado com um revólver e as ameaçavam a todo instante enquanto um comparsa revirava o lugar.

Uma mulher, não identificada, passou mal e precisou ser socorrida para um hospital. Como se não bastasse o momento de terror durante o assalto, a dona da ótica informou que não haviam ambulâncias disponíveis para o pronto-socorro da cliente, que foi levada pelo filho da vítima até o Hospital do Coração. O estado de saúde dela não foi informado.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Um dos assaltantes, segundo a vítima, estava de blusa vermelha. A polícia verificará imagens de câmeras de segurança de outras lojas próximas ao local do assalto, no intuito de obter informações sobre os indivíduos.

Com informações de Sobral Portal de Notícias

2 comentários:

Infelizmente não adianta denucias tanto para a policia militar quanto para policia civil não da em nada o cidadã so faz papel de besta porque as autoridades de sobral viver em outra dimensão mais segura

Continuem elevando os" coronel"

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More