SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Polícia Civil e PRF prendem homem por tráfico de drogas e apreendem pasta base de cocaína avaliada em R$ 3,5 milhões no RN

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (17), Roniere Firmino Alves, mais conhecido como “Roni”, 33 anos. Ele foi abordado, em Mossoró, com quase 30kg de pasta base de cocaína, apreensão avaliada em R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais), motivo pelo qual foi autuado pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

A ação foi resultado de meses de trabalho investigativo, realizado com o objetivo de desestruturar essa organização criminosa especializada em tráfico de drogas interestadual. A informação acerca da possível prática do crime de tráfico de drogas foi repassada para a PRF por meio da DEICOR, orientando-os a abordar o veículo modelo “Ônix”, de cor preta, o qual estava sendo utilizado para transportar drogas de outro estado para o Rio Grande do Norte (RN).

Após visualizarem o veículo, os policiais rodoviários federais da equipe de Mossoró realizaram uma abordagem e apreenderam a droga dentro do veículo. Roniere Firmino foi conduzido, com a droga apreendida, para a DENARC de Mossoró. As investigações continuam até que todos os envolvidos na estrutura desta organização criminosa sejam identificados e, posteriormente, presos.

Segundo a PRF, esta é a maior apreensão de pasta base do ano, em ação integrada com a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em Mossoró. Essa é mais uma ação integrada à operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e/ou (84) 98135-6796 (WhatsApp).

(Terra Brasil Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More