SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 26 de maio de 2022

RAIO APREENDE ARMA DE FOGO NO RESIDENCIAL CAIÇARA, EM SOBRAL

Um revólver de calibre .38 municiado e uma motocicleta com queixa de roubo foram apreendidos em uma ação policial do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que resultou na prisão de Willian Marcos de Melo, 21, nesta quarta-feira (25), em Sobral-CE.

Durante patrulhamento preventivo e ostensivo na área do residencial Caiçara, por volta de 22h15, a composição do CPRAIO escutou estampido de disparo de arma de fogo e, imediatamente, iniciou as diligências.

Logo, perceberam um indivíduo trafegando em uma moto e em alta velocidade, como se estivesse fugindo. Diante disso, realizaram a abordagem.

Então, no decorrer da ação policial, houve a apreensão do armamento com o suspeito. Ainda, constatou-se no sistema policial que a motocicleta a qual ele pilotava estava com queixa de roubo/furto. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante.

Willian Marcos foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde houve instauração de inquérito pelo porte ilegal da arma de fogo e registro de Boletim de Ocorrência pela recuperação do veículo.

Assessoria de Comunicação da PMCE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More