249 ANOS! PARABÉNS SOBRAL!

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Repórter da Globo é “atacado” por cachorro em jornal ao vivo; VEJA VÍDEO

Nesta terça-feira (17/5), um repórter da RBS (afiliada da Globo no Rio Grande do Sul) sofreu um ataque… de fofura! Dois cachorros invadiram o link do Jornal do Almoço e pularam em direção ao jornalista Marco Matos, que nada pôde fazer senão rir da situação inusitada.

A imagem surpreendeu até a apresentadora Daniela Ungaretti, que esqueceu o que iria perguntar ao colega. “A gente vai voltar a falar ao vivo com Marco Matos… ai, que amor a imagem! Eu tinha até uma pergunta para te fazer, mas agora me surpreendeu essa imagem aqui!”, disse ela.

O apresentador Rodrigo Bocardi mostra no Bom Dia SP seu cãozinho, Gaspar, usando gravatinha em tela de celular – MetrópolesRodrigo Bocardi mostra no Bom Dia SP seu cãozinho, Gaspar, usando gravatinhaGlobo/Reprodução Enquanto um cão se afastou, o repórter “lutava” com outro, mais travesso, para poder trabalhar: “Rapaz, deixa a luva na minha mão! Deixa o tio brincar, falar as coisinhas!”.

Marco Matos realizou a transmissão em uma pousada rural com ovelhas, e os cães, da raça maremano, trabalham como guardiães do rebanho.


(Terra Brasil Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More