SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 26 de junho de 2022

Luva diz que teve Whatsapp hackeado e acusa empresário

Depois de cinco dias sem fazer postagens nas redes socais, o influenciador Luva de Pedreiro reapareceu neste domingo (26) e disse que teve sua conta do Whatsapp hackeada.

O baiano relatou ainda que foi seu empresário, Allan Dias, quem criou sua conta no aplicativo.

– Qualquer mensagem que chegar aí, não foi eu que mandei. Sumiu meu WhatsApp, não mando mensagem para aquele WhatsApp, me hackearam. Quem fez foi meu outro empresário (Allan Jesus) – disse.

Após publicar o print da tela que mostrava a conta hackeada, Luva de Pedreiro informou, por meio de um vídeo nos stories do Instagram, que estava bem e com a família.

– Nós somos brasileiros, não desistimos nunca. Receba, graças a Deus! Tá ligado (sic) que é a tropa pesada, estou com a minha família, graças a Deus! Nós é nós (sic)! Nós, brasileiros, não desistimos nunca. Receba! – declarou.


ENTENDA O CASO

O futuro do influenciador de futebol mais seguido do Instagram tem sido alvo de especulações dos fãs desde o início da última semana nas redes sociais.

A polêmica começou após o jovem baiano anunciar uma pausa na gravação de vídeos, e fez com que o empresário responsável por sua carreira, Allan de Jesus, viesse a público na última quinta (23) para explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.

Apesar do comunicado, o relacionamento entre agente e agenciado está conturbado. Prova disso é que Iran Ferreira não apenas apagou tudo relacionado ao empresário nas redes sociais, como também o parou de seguir, sinalizando um possível rompimento.

(Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More