SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 14 de julho de 2022

INTERNAUTA FAZ DENÚNCIA CONTRA O POSTO DE SAÚDE DA COHAB 2

"Bom dia! Gostaria de fazer uma denúncia, pois não tenho nada a esconder e pode sim, falar meu nome, está autorizado, meu nome é Gleidison Arruda, sou morador do Bairro COHAB 2. Eu fui com minha mãe para uma consulta médica no posto de saúde, quando chegamos lá às 6 da manhã, tivemos a informação que só seria dado 15 fichas, questionados eles informaram que a secretaria de saúde só havia autorizado 15 fichas, minha mãe tem 85 anos e meu pai 90 anos. O mesmo encontra-se prostrado, precisado de um auxílio e esse mesmo foi negado por conta dessa fichas. Ainda segundo às informações que nos foram repassadas, não haverá atendimento médico segunda-feira (18), todos os médicos os quais só existe um, sairão de férias."

2 comentários:

Gleidson, esse posto de saúde tem os piores profissionais, trabalham como se estivessem fazendo favor para a população. Já no csf da cahab I, só tenho a parabenizar pelos excelentes profissionais que trabalham atendendo o público com humanização. Deveriam fazer uma reciclagem no posto de saúde da cohabII. O público que se utiliza do SUS merece repeito e consideração.

Essa e só uma foto , na hora estava lá com o meu pai e pq vcs não viram a forma q esse profissional falava com o povo , falando alto dizendo que segunda não ia ter medico pq o Ivo não tinha mandado , esse posto e uma vergonha e os funcionários péssimos, chegam atrasado e ainda fica conversando em vez de atender o povo , toda vez q vou lá levar meu pai mim estresso

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More