quinta-feira, 21 de julho de 2022

Whindersson se pronuncia após ter sido despejado

O comediante Whindersson Nunes disse na noite desta quarta-feira (20) que não sabia que estava sendo processado pela proprietária de dois imóveis comerciais em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, mas que já tomou as providências necessárias para quitar a dívida das salas.

Whindersson foi alvo de uma determinação judicial que ordenou a desocupação dos dois imóveis em São Paulo, após não fazer o pagamento regular dos aluguéis e descumprir acordo de melhoria do espaço feito com a proprietária.

Em publicação no Twitter, o humorista disse que estava sendo “despejado de um lugar que nunca pôs os pés dentro” e insinuou que empresas e pessoas oferecem serviços para ele de graça, mas depois fazem cobranças sem o conhecimento dele.

“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários. (…) Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada’”, afirmou Whindersson Nunes.

(Via Terra Brasil Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More