SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Fim de Simone e Simaria: Kaká Diniz é culpado pela separação das coleguinhas? Entenda

A dupla Simone e Simaria surpreendeu os fãs na última quinta (18) ao anunciarem oficialmente o fim da dupla, após meses de rumores e brigas.

Nas redes sociais, os fãs se questionam sobre qual o real motivo do fim e muitos chegaram até a acusar o marido de Simone, Kaká Diniz, de ser o pivô da separação.

O que aconteceu com Simone e Simaria?

Após meses de boatos e desentendimentos, as irmãs informaram que seguirão carreiras solo e que os shows pré-agendados da dupla serão cumpridos somente por Simone.

O anuncio veio na última quinta (18), através do Instagram e não entrou em detalhes do motivo. Mas muitos fãs especulam que o marido de Simone, Kaká Diniz, influenciou na situação.

Quem é Kaká Diniz?

Kaká Diniz é empresário e piloto de avião. Ele e Simone se casaram em 2013. O casal tem dois filhos, Henry (8) e Zaya (2).
Após o anuncio da separação, muitos fãs acusaram o empresário de ser culpado pela separação. O motivo? objetivos financeiros.

Kaká Diniz conseguiu o que tanto ele queria, a separação das irmãs, porque sabe que Simone vai trazer muito retorno financeiro pra ele!”, apontou um internauta.

Recentemente, Kaká esteve envolvido em uma polêmica com sua cunhada, Simaria, após rumores de um possível caso.

Tudo começou quando o jornalista Thiago Sodrégarantiu que o motivo do desentendimento entre as duas era a paixão de Simaria pelo marido da irmã.Kaká negou toda a história.

Com informações do JC online

1 comentários:

Grande coisa! E mesmo assim estilo de musica brasileira é um lixo que caiu numa decadência absurda

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More