quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Hang tem conta derrubada no Instagram e aponta “censura”

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, comunicou na noite desta terça-feira (23) que teve a conta do Instagram derrubada. Por meio de postagem no Twitter, ele afirmou ser alvo de “censura” e disse que o Brasil passa por “momentos sombrios”.

– CENSURA! Acabaram de derrubar meu Instagram. Onde está a democracia e a liberdade de pensamento e de expressão? Tenho certeza que este era o objetivo de toda essa narrativa: tentar me calar. Vivemos momentos sombrios, mas vamos vencer – escreveu.

Também nesta terça, Hang foi alvo de operação da Polícia Federal. Os agentes realizam mandados de busca e apreensão contra oito empresários alinhados ao presidente Jair Bolsonaro (PL), sob acusação de que eles teriam defendido um golpe de Estado.

– Tive meu Instagram retirado do ar, por conta de uma matéria mentirosa, em que o próprio autor, o jornalista Guilherme Amado, admite que nunca falei sobre golpe. Juntos somos milhões. Não existe democracia sem liberdade! – acrescentou Hang no Twitter.

(Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More