SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 25 de setembro de 2022

Advogado é preso acusado de estuprar namorada de seu sócio em Crateús/CE

Um fato de repercussão no município de Crateús-CE foi registrado na Delegacia Regional de Crateús, durante a madrugada do último sábado (24). O advogado Caio Medeiros, que atua em Sobral e em outras diversas cidades da região, foi acusado em Boletim de Ocorrência de estupro, e o ato sexual teria sido flagrado por seu sócio e colega de escritório, namorado da suposta vítima, Bruno Germano, também advogado.

Conforme B.O, que o Portal Sertões teve acesso, a mulher que registrou, de 19 anos, afirmou que tinha consumido drinks e que não se recorda dos fatos, quando recobrou os sentidos estava “(…), apoiada no vaso sanitário enquanto Caio Medeiros tinha relação com ela sem consentimento”.

Ainda conforme o boletim, houve uma discussão de casal, quando o acusado, sob alegação de ajudar, foi ao quarto onde a moça estava, iniciando os atos.

O ato teria ocorrido na residência de seu sócio, Bruno Germano, e teriam ido juntos para a residência durante a madrugada, após terem saído de um restaurante e de um bar.

O advogado acusado no B.O foi preso e encaminhado inicialmente ao centro de triagem de Novo Oriente-CE. De acordo com informações atualizadas sobre o caso, a prisão foi mantida e Caio Medeiros será transferido para a penitenciária de Sobral. O caso deverá ser investigado.

“Infelizmente uma tragédia que aconteceu. Jamais ia esperar isso dele, um cara da minha total confiança”, afirmou Bruno Germano.
O Portal Sobral Online entrou em contato com a defesa do acusado, Dr. Luccas Conrado, que nos informou:

“A audiência foi realizada e houve homologação do flagrante e a conversão em prisão preventiva. O advogado será acomodado em uma sala de estado-maior, conforme determina o estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A defesa adotará os recursos cabíveis e as providências necessárias para restituir a sua liberdade e esclarecer a inexistência do fato que vier a ser lançado”.

Via Sobral Online

1 comentários:

Mais fácil ter sido consensual, essa historinha de consumir uns drinks e não se responsabilizar nem se lembrar de nada é conversa pra boi dormir. Agora o cara também é o maior Zé Ruela, pegar a namorada do sócio é sacanagem

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More