terça-feira, 20 de setembro de 2022

BARBÁRIE: Agricultor mata aposentado a facadas e mulher a pedradas em Orós-CE

A população oroense ficou chocada com duas mortes violentas ocorridas na noite do último sábado, dia 17 de setembro 2022. Por volta das 19h40, Policiais Militares de Orós-CE, foram informados de um homicídio a faca ocorrido na rua Cícero Ricarte no Bairro São Geraldo, tendo como vítima o aposentado Luiz Dantas de Lima, 62 anos, conhecido por Papelim.

Papelim estava em casa, quando foi surpreendido por Geraldo Malaquias da Silva de 57 anos, agricultor, que após desferir cerca de 6 golpes de faca na vítima, fugiu em uma motocicleta de cor azul. Em seguida, Geraldo Malaquias, foi até a casa da viúva, Silvanir Rodrigues da Silva, 53 anos, conhecida por Gorda, colocou a mulher na garupa da motocicleta e a levou até a localidade de Pedreiras, no açude Orós-CE, onde a matou a pedradas, fugindo em seguida.

Depois de buscas, Policiais Militares com o Raio, localizaram o corpo de Gorda, em um local de difícil acesso em meio a pedras ensanguentadas. Geraldo Malaquias desapareceu em seguida na motocicleta depois de cometer os crimes. O delegado de Polícia Civil de Icó-CE, Vicente de Paula Rodrigues Coelho, foi acionado e esteve nos locais dos homicídios na cidade de Orós-CE, arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.

As informações preliminares chegadas à polícia, dão conta que a motivação dos crimes seria passional, por conta de um suposto triângulo amoroso, mas tudo estar sendo investigado pela polícia. Os corpos de Luiz Dantas, o Papelim e de Silvanir, a Gorda, foram encaminhados para serem necropsiados no IML de Iguatu-CE.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More