SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 18 de setembro de 2022

BARBÁRIE: Homem mata dentista e arranca dedo indicador para fazer saques bancários

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante ontem (16) em Ibirama (cerca de 220 km de Florianópolis) após roubar, matar e decepar um dedo de um dentista em Fraiburgo, a cerca de 160 km dali. Segundo informações da Polícia Militar de Fraiburgo, o autor do crime foi convidado para jantar no apartamento da vítima na noite anterior. Ele, então, matou o homem, roubou seus pertences, como celular e videogame, e mutilou um de seus indicadores para poder fazer saques bancários em seu nome.

A vítima foi identificada como Rafael Caranhato, de 25 anos.

De acordo com o tenente Marcos Tarniovicz, o criminoso levou os itens para o carro de Caranhato durante a madrugada, mas provavelmente não encontrou o controle que abria o portão da garagem. Ele esperou dentro do automóvel até a manhã do dia seguinte, quando conseguiu sair após vizinhos da vítima abrirem o portão.

Uma mulher que trabalha na mesma clínica que o dentista estranhou quando ele não apareceu para trabalhar, pois tinha atendimentos agendados e nunca tinha se atrasado. Ela acionou a polícia, que conseguiu entrar no apartamento da vítima com a ajuda de um chaveiro.

"O que chamou a atenção foi a brutalidade da cena do crime, quando ele decepou o dedo da vítima, o sangue espirrou nas paredes", afirmou Tarniovicz.

O tenente contou que a polícia conseguiu encontrar o criminoso ao rastrear o carro de Caranhato. Todos os pertences roubados foram recuperados, bem como R$ 6 mil dos R$ 7 mil sacados da conta da vítima pelo autor.

Em nota, a Polícia Civil de Santa Catarina afirmou que o autor do crime foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio — roubo seguido de morte.

(Uol)

1 comentários:

A maldade ou a bondade nos seres humanos vai aumentando durante os anos de vida, o caso em questão mostra que o jovem de apenas 22 anos fez tudo isto, imagina ele com o passar dos anos!?! 🤔

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More