SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

PRF realiza a maior apreensão de cocaína do ano

Na madrugada desta segunda-feira (19), em São José de Mipibu/RN, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão da maior quantidade de cocaína em 2022. Foram confiscadas aproximadamente 1.5 tonelada da droga. Dessa vez, o ilícito estava escondido em um caminhão que transportava polietileno. O motorista era um homem de 38 anos.

A droga havia saído da Bolívia, com destino final a Europa, passou pelo estado do Mato Grosso em direção ao porto de Natal/RN (o mais importante do estado). Porém, com a fiscalização minuciosa dos policiais e o monitoramento das rotas de tráfico de drogas, por meio do policiamento orientado por inteligência, o objetivo dos traficantes não foi concretizado – o que reforça o fato da PRF ser a polícia que mais apreende drogas em todo o mundo.

De acordo com a Direção de Operações esta é a maior apreensão de cocaína desde 2019. Com este ato, estima-se um prejuízo superior a 200 milhões de reais ao crime organizado. O caminhão, o homem e a carga foram encaminhados à sede da Polícia Federal, em Natal/RN.

(PRF)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More