SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

OS SOBRALENSES NÃO AGUENTAM MAIS TANTA VIOLÊNCIA NA "PRINCESA DO NORTE"!

O suplente de vereador e professor Savio Baiá, teve sua motocicleta tomada de assalto noite desta quarta-feira (19), quando trafegava na Rua José Inácio Alves Parente Filho na Cohab III, após as caixas d’água.

Segundo as primeiras informações, o motociclista trafegava na via, quando foi surpreendido por uma pedra arremessada na sua cabeça. Após perder o controle da motocicleta caiu ao solo e teve sua moto roubada por criminosos.

Mesmo de capacete ele teve algumas escoriações pelo corpo e precisou ser levado ao hospital para os primeiros atendimentos, sem maiores risco de saúde. Uma ocorrência foi registrada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para as primeiras diligencias.

Com informações de Célio Brito

4 comentários:

Logo logo a polícia encontrar afinal q foi assaltando e um suplente de vereador e não seu ze agora so uma dúvida coodenatória integrada de operações de segurança desculpe e esse órgão existem em nossa cidade agora vc exagerou porque ser vc ta ser referindo ao 190 ?

Um adepto da política dos FGs foi atingido. Reclame com os padrinhos. A sociedade agradece.

A polícia não pega esses bandidos porque só andam com as luzes intermitente ligadas dia e noite, quando os bandidos vê eles sabe que é polícia e se escondem

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More