SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

VIOLÊNCIA EM SOBRAL: MULHER É EXECUTADA COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO CAMPO DOS VELHOS


Uma mulher foi assassinada na tarde desta quarta-feira, dia 4, na rua Idelfonso de Holanda Cavalcante, no bairro Campo dos Velhos.

Segundo informações, os assassinos invadiram a residência da  vítima identificada por Patrícia Costa Gregório (44), executando-a com vários tiros. Os disparos também atingiram o filho da vítima, um adolescente de 14 anos. O adolescente foi socorrido para o hospital Santa Casa e não corre risco de morte.

Os criminosos, dois homens em uma motocicleta, fugiram logo após o crime, tomando rumo ignorado.

Esse é o primeiro homicídio doloso de 2023.
 
A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime.

1 comentários:

Sabe porque acontece isso, porque quando uma mulher vai denunciar um comportamento abusivo por parte de um ex, o indivíduo que está recebendo recebendo a denuncia ainda acusa a mulher de alienação parental, isso e um absurdo, antes do crime acontecer não existe punição só depois da desgraça feita, a lei diz que se o pai for mal caráter a convivência com o menor tem que ser reduzida, o 180 está se aproveitando de muitas mulheres não saber dessa lei para proteger mau caráter, infelizmente e o que acontece no Brasil , por isso os crimes de feminicidio acontece a todos os dias engordando as estatísticas, infelizmente!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More