SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 21 de novembro de 2023

Andressa Urach sorteou uma noite de amor mas quando viu o vencedor fez nova proposta

A influenciadora digital e também acompanhante de luxo, Andressa Urach, anunciou há algumas semanas que ia promover uma rifa em que o grande vencedor iria ter uma noite especial de sexo com ela, como prêmio final.

Quem vencesse, além de ter a noite com Urach, ainda teria pago por ela a passagem até São Paulo, sua estadia em um bom hotel e a alimentação para o período.

Mas quando o sorteio foi feito, ela descobriu que o vencedor era um homem pobre que estava precisando de dinheiro. Foi quando seu empresário lhe perguntou se ela não achava melhor dar ao homem um valor de R$ 15 mil ao invés dos prêmios citados.

“Eu estava conversando com o meu assessor e ele falou: Andressa, de repente essa pessoa do primeiro lugar pode estar precisando de dinheiro. O que tu acha de dar o valor de R$ 15 mil para essa pessoa?”, explicou.

Urach disse que o vencedor gostou bastante porque realmente estava precisando muito: “Realmente ele estava precisando do dinheiro, porque o neném dele ia nascer, então era um dinheiro bom em um momento bom. Então eu acabei dando o dinheiro para ele, porque ele optou por receber o dinheiro”.

(Folha do Estado)

3 comentários:

Não sei quem é mais retardado, se é a Andressa Urach que faz um sorteio desse tipo , ou esse cara que vai ser pai e iria trair a esposa grávida em uma " noite de amor" com a Andressa. Pelo menos o dinheiro vai servir pra algo, mas...Vem logo meteoro.

Vai a dica; come essa otária e leva o dinheiro

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More