CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Homem atira na própria mulher e faz filha criança refém em farmácia no Ceará

Um homem atirou conta a própria mulher e fez a filha criança refém na noite deste domingo (25) em uma farmácia em Fortaleza.

O caso aconteceu em um estabelecimento na Av. Mozart Lucena, bairro Vila Velha. Imagens mostram que, durante as negociações com a polícia, o homem chegou a apontar o revólver para a própria cabeça várias vezes.

A Polícia Militar informou que agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) conseguiram render o suspeito e conduzi-lo até uma delegacia.

A criança não sofreu ferimentos. A mulher, por sua vez, foi levada em estado grave para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo testemunhas, a situação demorou começou por volta das 18h40. A polícia demorou cerca de duas horas para controlar a situação.

G1 Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More