Edson Vasconcellos, de 74 anos, faleceu na Praia Grande, em São Paulo, após ser vítima do golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”. Segundo investigações da Polícia Civil, o idoso conheceu duas mulheres por meio de um aplicativo de relacionamento e agendou um encontro em sua casa, localizada no bairro Vila Balneária, no dia 6 de agosto.
Durante a visita, as mulheres, de 29 e 44 anos, que moram em Campinas, também em São Paulo, foram recebidas para um churrasco, onde misturaram o coquetel “Boa Noite, Cinderela” na bebida do homem.
De acordo com o boletim de ocorrência, três dias após o encontro, Edson foi encontrado pelo neto caído e nu no banheiro, apresentando cortes no supercílio e na boca, além de balbuciar pedidos de socorro. O Samu foi acionado e ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Samambaia, onde morreu de infarto dois dias depois.
A morte foi inicialmente registrada como “natural”, mas a família notou o desaparecimento de alguns objetos do idoso e alertou a polícia. As investigações apontaram conversas entre a vítima e as mulheres no aplicativo.
A mulher de 44 anos envolvida no crime foi presa em Campinas na última quinta-feira (5), enquanto a outra, de 29, permanece foragida.
Via Portal Itatiaia
2 comentários:
Encontros com mulheres que se conhece próximo a sua residência, dá o maior problema, imagina por aplicativo de namoro. Quando será que os homens irão aprender 🤔🫏
Vagabundas, em vez de trabalhar. Vão roubar e matar
Postar um comentário
Comente esta matéria