CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 7 de setembro de 2024

OPERAÇÃO POLICIAL em São Benedito descobre arsenal de fuzis e granadas

Perito de Fortaleza é enviado para análise de material bélico apreendido.
Uma operação policial conduzida pela polícia do Ceará resultou nesta sexta-feira, 6, na apreensão de um significativo arsenal bélico no município de São Benedito, conforme confirmou uma fonte da segurança pública. Na ação, foram encontrados quatro fuzis e várias granadas, elevando a tensão na região conhecida por ser pacata.

A operação, que surpreendeu pela quantidade e pelo tipo de armamento apreendido, levou à mobilização de recursos especiais para sua análise. Conforme ainda fonte, um perito foi deslocado urgentemente de Fortaleza para São Benedito, utilizando um helicóptero, a fim de realizar a perícia no material. Essa decisão foi tomada apesar da disponibilidade de três peritos que estão baseados em Sobral, a apenas 87 quilômetros de distância do local da apreensão.

A escolha por enviar um perito da capital reforça a seriedade e a delicadeza da situação, indicando a possível complexidade do arsenal encontrado. As autoridades ainda estão investigando a origem e o destino dos armamentos, e mais detalhes serão divulgados conforme o avanço das investigações.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública obtivemos como resposta "estamos apurando".

Ocorrência em atualização.

ATUALIZAÇÃO: Apreendidos 2 fuzis, 2 submetralhadores e 8 granadas, um homem foi preso.

* Imagem de capa meramente ilustrativa

by Blog do César Wagner "SÓ A VERDADE INTERESSA" - Compartilhe, fortaleça a mídia independente 🇧🇷

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More